[Papo Reto] Aí, Aí, Aí, Aí, Se empurrar, o CUNHA CAÍ!

Você está visualizando atualmente [Papo Reto] Aí, Aí, Aí, Aí, Se empurrar, o CUNHA CAÍ!

Na sexta feira, 13 de Novembro, a juventude brasileira foi às ruas ecoar uma palavra de ordem: “Fora CUNHA!”. Em de 25 estados, a juventude cantou e fez com muita alegria manifestações nos principais centros políticos do Brasil. É inadmissível que tenhamos um presidente da Câmara de Deputados que comprovadamente está relacionado com escândalo de corrupção.

Desde que entramos neste ano de 2015, o senhor Eduardo Cunha vem apresentando um pacote de retrocessos que nada beneficia a classe trabalhadora (PL da Terceirização – 4330, regulamentação do financiamento empresarial de Campanha Política, projetos golpistas, privatização do SUS, restrição da pílula do dia Seguinte no SUS – PL 5069-2013).

Esse corrupto do Eduardo Cunha (Inimigo Nº 1 da Juventude Brasileira) representa o máximo deste sistema político brasileiro, sistema qual não possibilita a participação popular, não possibilita discutir os rumos da Nação. Não podemos admitir que este sujeito ainda continue sendo presidente da Câmara, que está sem explicações sobre a sua continha de 05 milhões de dólares na Suíça.

A juventude foi às ruas dá uma basta neste processo que vem acontecendo em Brasília. É necessário derrubarmos o senhor Eduardo Cunha, mas necessário ainda é mudarmos este Sistema Político. Por isso, urge a necessidade de convocarmos o povo brasileiro para debater as regras do jogo do Sistema Político. Construirmos um grande processo de discussão sobre uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político. Se não alterarmos as regras do jogo (que hoje servem para os donos do poder econômico), não iremos avançar numa proposta de projeto de Brasil: POPULAR!

Por isso, convocamos toda a juventude a ocupar novamente as ruas no dia 23 de Novembro (Segunda Feira) para dar uma basta no Eduardo Cunha e no seu sistema político podre de corrupção. Nós queremos participar cada vez mais da política e temos convicção que não será neste atual sistema político atrelado as grandes empresas do poder econômico. Será com a participação popular que decidiremos os rumos da Nação Brasileira.

Juventude do BRASIL,
É FOGO NO PAVIO!!!!

 

photo_2015-11-04_18-08-55