Levante-se por Justiça e Democracia! Somos todos Hinaldo!

Você está visualizando atualmente Levante-se por Justiça e Democracia! Somos todos Hinaldo!

A democracia é um direito que o povo brasileiro conquistou. Não foi fácil, muitos morreram e foram torturados. Hoje temos o direito de escolher representantes diretamente, de falar abertamente nossa opinião e protestar politicamente. Esse processo democrático ainda tem que avançar muito. Mas, recuar jamais!!

O Levante Popular da Juventude luta para avançar nessa democracia que ainda convive com compra de votos, impunidade, abuso de poder e oligarquias. E por esse motivo jogamos notas de R$ 100,00 reais em José Melo (Pros) no dia 01/02/16. Queremos denunciar que o atual governador do Amazonas (José Melo) está cassado pelo TRE por comprar votos, assim como seu vice Henrique Oliveira (SDD).  Esses políticos governam em beneficio próprio enquanto deveriam representar o povo. Os grandes meios de comunicação se calam, diante da impunidade, é nosso papel enquanto movimento popular lutar por justiça.

Não vamos recuar diante do processo e criminalização e perseguição do nosso movimento. A polícia civil entrou na casa de nosso militante Hinaldo de Castro para realizar um mandato de busca e apreensão. Levaram dois celulares e um notebook. Uma perseguição que afronta o direito de expressão e a democracia de todo o povo brasileiro. Além disso, a mídia está divulgando de forma inverídica que Hinaldo de Castro possui interesses partidários em sua ação e que é militante do PT.

O Sr. Governador José Melo e seu grupo político querem assustar e calar quem luta por democracia e justiça. Assim como fizeram com Chico Mendes, Ir. Doroty, em Carajas e durante a ditadura militar. O passado de lutas do povo brasileiro é longo, mas nosso futuro é certo! Frente aos poderosos, vamos continuar firmes organizando a juventude na luta por justiça e democracia.

eutbmjogueR$