CONTRIBUA COM SUA ARTE PARA O CENTENÁRIO PAULO FREIRE!

Você está visualizando atualmente CONTRIBUA COM SUA ARTE PARA O CENTENÁRIO PAULO FREIRE!

Edital aberto nessa quarta-feira abre inscrições de trabalhos artísticos em diversas categorias para os 100 anos do nosso Patrono da Educação

Chegamos no ano do Centenário de Paulo Freire e para a Escola Nacional Paulo Freire esse será o ano de reafirmar a centralidade da Educação Popular. Identificamos que a melhor forma de homenagear o Patrono da Educação Brasileira é difundir, promover, agitar a bandeira que ele carregou por toda sua vida como educador, e que hoje nós defendemos e carregamos.

Pensando nisso, propomos fazer desse ano um processo de construção coletiva dos saberes populares. As comemorações do centenário não são um evento, mas sim, um processo, no sentido de que a melhor forma de homenagear Paulo Freire é através de ações que encarnem suas ideias na prática.

Pensando nisso, a Escola Nacional Paulo Freire está lançando um edital para submissão de propostas artísticas em comemoração do centenário de nosso Patrono. São cinco modalidades de inscrição: Mural na escola, exposição, audiovisual, identidade visual e lambe lambe.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de março de 2021 e os resultados da seleção serão divulgados nas redes sociais da Escola Nacional Paulo Freire no dia 09 de Abril de 2021 e os e as artistas serão contatados por e-mail e/ou telefone. Para saber mais, acesse o edital e se inscreva!!!

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O EDITAL