Porque você não deve ir na manifestação do dia 15

Se você está indignado com a corrupção no Brasil e, assim como nós, quer combater as injustiças que acontecem a nossa volta, CUIDADO com o ato do dia 15 de Março. Veja porque:
1 – O ATO DO DIA 15 DIZ QUE DEFENDE O BRASIL, MAS É UM ATO GOLPISTA: a elite perdeu as eleições, mas quer ganhar no tapetão, mudando as regras do jogo. Neste caso a palavra Impeachment, é uma forma bonita de dizer Golpe.
2 – O ATO DO DIA 15 DIZ QUE É DEMOCRATICO, MAS DEFENDE A INTERVENÇÃO MILITAR: as pessoas que estarão neste ato defendem a Ditadura no Brasil que matou, torturou e perseguiu milhares de pessoas. Querem que os militares assumam o poder, tirando o nosso direito de decidir sobre os rumos do país.
3 – O ATO DO DIA 15 DIZ QUE DEFENDE O POVO, MAS É ELITISTA: eles querem falar em nome do povo, mas defendem somente os seus interesses de elite. Acreditam que investir no povo (saúde, educação, etc) é desperdício de dinheiro e têm nojo de conviver com pobres.
4 – O ATO DO DIA 15 DIZ QUE COMBATE A CORRUPÇÃO, MAS SÓ ACUSA ALGUNS: todos os principais partidos estão envolvidos com corrupção, como indica a Operação Lava-Jato, mas eles querem dar a entender que o PT inventou a corrupção no Brasil. Ou seja, eles batem na corrupção, menos na dos políticos que são seus amigos.
 5 – O ATO DO DIA 15 QUER EXPRESSAR A NOSSA INDIGNAÇÃO, MAS NA VERDADE QUER MANIPULÁ-LA: Temos muitas razões para estar indignados, e devemos sim protestar para que a vida do povo melhore. Mas não podemos deixar que nos manipulem, apresentando falsas soluções. Sabemos que a corrupção não é obra de um partido, mas faz parte desse sistema político. Por isso para acabar com a roubalheira não adianta mudar uma pessoa, tem que mudar todo o Sistema.
11064446_899625686756410_363197609_o (1)

29 comentários

  • Responder Antonio Donizette Salles |

    Espero que você tenha razão. Torço para um golpe militar no Brasil, para espulgar estes politicos corruptos e quem sabe, se tivermos sorte, poderemos ver alguns pendurados pelo pescoço em praça publica.
    Acreditei que o PT iria priorizar os 3 pilares básicos, saúde, educação e segurança….foi o pior governo que ja governou o Brasil..o pior!!!! pau nestes PTistas filhos da puta!!!
    Como todos os partidos estão envolvidos na corrupção, mais uma razão para os militares assumirem o congresso nacional!!!!

    • Responder Ines Ogando |

      Não sei qual sua idade e escolaridade, mas no período de ditadura no Brasil e América Latina foi marcada por muita corrupção e violência. Temos de ir na raiz do problema, criar regulamentações pra impedir espaços para roubos e olhai e vigiai o tempo todo, a corrupção não está dividida por partidos. Não existe conquista sem luta, a participação do brasileiro não passa de criticas baseadas em noticias de nossa mídia golpista que esta ai pra defender interesses que com certeza não é da sociedade brasileira. Ser simplista e não fazer uma analise responsável pode levar nosso Brasil ao retrocesso.

  • Responder Franklin Santos |

    Não temos tempos a perder nas ruas por projetos elitistas, e bem menos paciência e saúde para dar vida às manobras pleiteadas por ricos e golpistas. Já foi decidido: O POVO quer estar no poder. Ocupar o espaço que é seu por direito. Portanto iremos combater a corrupção e lutaremos por uma democracia, justa, como se deve ser. No entanto, aliaremos forças para também combater este movimento manipulador e arbitrário de quem não entende quais as reais necessidades dos trabalhador. Continuemos firmes!

    • Responder Ines Ogando |

      Concordo com você, quem não faz uma avaliação responsável, sem ódio e preconceito, acaba participando deste golpe, as pessoas não estão pensando estão entrando de gaiato neste barco, é lamentável. Mas estamos na luta e vamos defender a democracia neste Brasil que tem de ser de todos e não somente das elites. Tem trabalhador achando que é patrão/empresário e classe media se achando rica. Estão sem memoria.

  • Responder Anieli Resende |

    Teria dó dessas pessoas como esse cara aí a cima que defende a volta da ditadura militar, masss… Meu tempo está curto pra isso. Acho que nem um livro de história iria resolver!
    Lutaremos contra a corrupção, mas tbm lutaremos contra o golpe dessa elite aproveitadora! #DitaduraNuncaMais

  • Responder Lourdes Limeira |

    Não estuadaram ao menos a história do Brasil. Eh, bando de alienados! Vinte anos de intervenção militar fora pouco! Querem voltar à estaca zero?! É, porque estão com saudade desse página inglória de nossa Pátria?! Ao invés disso, vocês que querem golpe contra a nossa Presidenta Dilma Rousseff, não pegaam o beco e vão juntamente com Lobão morar em Miami? Lá nos states com certeza a guantânamo os esperam!

  • Responder Tiago |

    Nosso governo tem sim muitos erros, porem ele foi eleito pelo povo e para o povo, uma intervenção militar nos levaria a anos de retrocesso e a muito sangue inocente derramado para defender interesses da elite brasileira, que esta frustrada pois hoje temos pobres nas melhores universidades do país graças ao enem e ao prouni… Por que hoje… Mesmo com dificuldades, a industria de automóveis tem crescido… Por que os pobres estão comprando carros … E carros 0km…. Graças a uma politica, ainda precaria, de distribuição de renda… A mortalidade infantil tem sido a menor dos últimos 50 anos…. Por que, mesmo eu não concordando com o governo em tudo… Reconheço todos esses feitos… Não sou a favor de conflitos… Mas se o golpe militar acontecer…. Junto com ele se inicia a luta armada…. PELO POVO, PARA O POVO!!! DITADURA NUNCA MAIS!!!!

  • Responder Ricardo |

    Enquanto isso a sua conta de luz teve um reajuste fodastico, gasolina que vc usa esta perto dos 4 reais, dinheiro para investir em Cuba, Bolívia, etc, o governo tem. Mas para educação como se ver as nossas universidades publicas parando por falta de verbas na educação. Alimentos e vestuários com preços altíssimo. Acorda, pare com essa utopia de Brasil das maravilhas… O povo não suporta mais tanta injustiça, tantos corruptos em todos os níveis. Sugiro que fica do lado da população brasileira e não de grupos que estão roubando, saqueando nosso pais. Porque dar a entender em suas palavras que vc esta sendo conivente, compactuando com esses vermes no poder!!!!

  • Responder Guilherme |

    Já começa falando que a elite perdeu as eleições. Votei no Aécio e sou pobre. Temos que colocar no mínimo alguém que tenha estudado na vida, Dilma é completamente ignorante.

  • Responder Jackson |

    Engraçado como petistas encaram isso como golpe. Engraçado que não acreditam nos fatos que enfrentamos no mundo real e ficam projetando coisas que nem aconteceram. Tem medo de perder a liberdade por que utilizam ela de maneira exagerada. Estamos escrevendo a história e não existe possibilidade de retrocesso. Apoiar esse governo que esta descaradamente nos roubando e ainda advogando a si mesmo é pedir para continuar a roubalheira. Essa DITADURA comunista disfarçada de democracia tem de acabar! Quem faz as coisas certas, quer coisas certas. Há sim uma grande necessidade de um controle desse jeitinho brasileiro que e sinônimo de malandragem. Há sim de ter uma preocupação com a evolução deste país. Vamos para rua sim!

  • Responder EDWIN PORTAL |

    SI A GENTE NO CONFIAR NAS NOSSAS FORCAS ARMADAS E PORQUE ESTAMOS FERRADOS OUTRA VC QUERIA QUE OS MILITARES QUERIAN QUE FIZESEN O QUE CON ESES TAL “COMUNISTAS” YA PENSO SE ESES PORRA TIVEREN CHEGADO AO PODER VC SEUS OTARIOS ESTARIAN VIVENDO COMO COREIA DO NORTE E ESTARIA TENDO O MESMO PENTEADO QUE AQUELE DITADOR FEIO DA PORRA ESPERO QUE OS MILITARES NOS AJUDEN MAIS OS VERDADEIROS MILITARES AQUELES QUE AMAN A SU PATRIA BENVINDOS MILTARES A MANIFESTACAO DO DIA 15 E DEIXEN ESES IDIOTAS QUE TEIN MEDO DE VCS SON UM BANDO DE VAGABUNDOS

  • Responder Cassia |

    TUDO neste texto e idiotice , nao existe NADA de elite, ricos etc e tal, isto foi lavagem cerebral que o PT fez nas cabecas de estudantes,o que e uma pena, pq acabaram com o nosso pais, e desde de quando eles preocuparam com Saude, Educacao, nao me facam rir, Educacao, voces estudantes estao sentindo agora na pela os financiamentos de seus estudos, hj SPaulo amanheceram mais de mil estudantes em filas na rua para tentar conseguir FIES. e ai, TEMOS SIM que ir para as RUAS, gritar SOS enquanto ainda resta uma esperanca.

  • Responder steel |

    É, alguns comentaristas aqui não entenderam mesmo os motivos de não ir a esse ato golpista, manipulado por uma rede midiática suja e promotora do ódio gratuito. E é isso que ela justamente quer: uma manada de acéfalos que não sabem o que é política, democracia, História do Brasil e,muito menos, aceitar uma derrota legitimada pelo voto. Ide, tolos! e se juntem ao coro estúpido desse gente que só quer defender os seus próprios umbigos! Ide! e continuem sendo a massa bovina a ruminar a estupidez dessa elite mesquinha e predatória.

  • Responder Rosa de Frankfurt |

    É uma tradição da esquerda pseudomarxista de ditadura de classe operária ( esta que sabiamente a mandou passear) fazer uma ataque à pessoa do interlocutor quando se encontra completamente desamparada nos fundamentos da sua argumentação, nos fatos que a apoiam, na coerência que a edifica. Trata-se do proverbial “Seu burguês!”. Quando se está a favor isto ocorre em coerência com as bases universais da ética e os mais altos valores da humanidade e reflete a realidade dos acontecimentos. Quando se discorda é porque se tem interesses egoístas, perversamente se conspira contra os menos favorecidos e divaga na falsa visão de mundo. Isto é assim desde a era vitoriana da qual a esquerda nunca saiu, porque ficou delirando em seus projetos de conquista antidemocrática poder sem desenvolver cientifica e rigorosamente a ideia econômica social e jurídica do socialismo, parando no revolucionarismo arcaico, perseguindo os “revisionistas”, até se verem nesta vexatória sinuca aonde as experiências fracassaram, o capitalismo afunda e eles só podem tentar mostrar um discursinho liberal adaptado igualmente inútil, falso, enquanto se agarram às sobras esfarrapadas de sua história: o populismo ancestral, o apreço pelo poder e o sentimento pseudomessianico de teor totalitário.

  • Responder miler a. costa |

    O PT quebrou o Pais querendo mostrar para o mundo Que era capaz de trazer a copa p/ o brasil.A COPA,PETROBRAS,BNDS,OLIMPIADAS E O BOLSA ESMOLA……………SOMAM TRILHOES..Vai ser preciso os brasileiros pagar muitos impostos p/ tapar essa cratera.Como empresario não tenho mais estrategia p/ mudar a situação estagnada que se encontra a economia atual,só me resta demitir infelizmente…

  • Responder Leonardo |

    Não sei se vocês sabem, mas há uma enorme diferença entre intervenção militar e ditadura. Antes de falar tal asneira, deviam se informar o que realmente é, e não transmitir pelo seu senso comum. Leem a Constituição Federal e vejam o que é intervenção militar, está presente no Art. 142.

  • Responder marcel |

    A mensagem acima é bonitinha, mas esse cara (Steel) não deve morar no mesmo país que eu… Muita ideologia estudantil advinda de lavagem cerebral de um partido que não consegue representar a esquerda nacional. No meu país uma das maiores empresa que tínhamos foi saqueada no MAIOR ato de corrupção desse país. No meu país a classe trabalhadora acaba de perder direitos e agoniza com inflação e aumentos e mais aumentos de impostos. Aumentos esses que servem para recuperar dinheiro desviado dos cofres… No meu país onde não há mais esquerda e direita e sim uma única massa de lixo, o trabalhador que pega ônibus todo dia, está insatisfeito e quer reclamar, é obrigado ouvir que pertence a uma elite burguesa (?!) É DE LASCAR!

  • Responder Claudio Angelo |

    As manifestações do próximo dia 15 contarão com a participação do chamado “homo boobus”,ou homem inferior como era denominado o leitor médio de jornais nos anos 20 pelo notável cronista H.L Mencken -autor do clássico “O livro dos insultos”.E dos quais se tem bons exemplos acima dos tucanalhas sem noção que vivem no mundo surreal.

  • Responder glOCK |

    Na época da ditadura havia uma grande violência e corrupção… e hoje? NADA mudou,muito pelo contrário piorou. Não… eu não sou a favor da ditadura militar,mas as pessoas se matam defendendo coisas com teses que por fim são a mesma merda,isso ou aquilo aquilo ou isso. PT ou PSDB,PMDB ou PSTU,PHF ou DMLU é tudo a mesma merda,não muda NADA,essa gente tem é puro interesse político.
    Só não me digam que ta bom,pois jovens nas grandes universidades não significa absolutamente coisa alguma,por fim muita gente vai se formar,vai ficar3/4/5/6 anos para conseguir um diploma,falar 2/3 línguas para ganhar R$1200,00/2000,00 por mês. Vai acontecer como em Cuba onde muita gente tem faculdade mas vive na miséria,ou vive tentando fugir da ilha prisão chamada Cuba. Ahhh… antigamente pobre não viajava de avião,pobre não tinha Tv LCD,nem celular/notebook da apple,nem carro 0Km. Mas será que é isso mesmo que a gente precisa? Nós precisamos de saúde,bom transporte público,infraestrutura,educação(que é bem diferente de PROFISSIONALIZAÇÂO)
    Eu não sou contra o PT,nem a favor pois como falei,no fim,é tudo a mesma coisa,gente que não ta nem aí para nós. Só não me digam que ta bom,pois não tá. A minha situação particularmente anda péssima,mas tão ruim que uma guerra civil ou uma guerra mundial ou qualquer coisa que mude seja alguma vantagem,pois do jeito que ta não da mais.

  • Responder José Marcos Medeiros |

    Nesses momentos de manifestações populares, aqueles que gritam contra o governo da presidente DILMA e apoiam intervenção militar, são os mesmos que querem o retrocesso político do BRASIL que o levou á situação política em que está. Pela continuação do projeto contra a corrupção e contra os corruptos que estão destruindo as grandes empresa do estado e desmoralizando a sociedade brasileira. Ao Longo desses últimos 50 anos o povo brasileiro nunca assistiu uma situação tão crítica quanto a descoberta da corrupção na PETROBRAS entre outras, encobertas por governos anteriores. O governo brasileiro do PT levantou a bandeira contra a corrupção levando ao conhecimento da sociedade contrariando elites, alguns políticos e alguns agentes da mídia.

  • Responder ADRIANA MENDES |

    expor o país novamente aos riscos de um golpe de Estado, é um gesto irresponsável, seja por convicção, seja por mera inocência política

  • Responder Gecy Marty |

    um recado para os indignados. A transformação é sempre dolorosa. Se vcs acham correto viver dentro de uma sociedade, onde seu semelhante ao lado morre por falta do básico, reflitam e se coloquem na posição do mesmo. Muitos que sobreviveram a falta do básico, como, fome, assisténcia médica, moradia, educação escolar e outros, e que puderam aprender com tal sofrimento, sabem o valor de partilhar. Agora, aqueles que não aprenderam a lição, vão continuar dando volta em sí mesmo. Há pessoas que não precisaram trilhar o caminho da escacez básica, para entender, que a partilha é imprecindivel no contexto do desenvolvimento humano. São seres com níveis alto de consciência coletiva. Enfim…. Lí algo assim, não lembro exatamente onde, mas sua simplicidade e profudidade me chamou a atenção: ” O Oprimido que não se educou pode se tornar fácilmente um Opressor.” Se tiver algum erro de Português, peço perdão, são 26 anos fora do Brasil, e aqui pra nós? Estou escrevendo rápido, pois preciso limpar a casaaaaa……. Afetuosamente. Gecy

  • Responder Strong do Brasil |

    O Brasil está acometido da maior epidemia, que é a da corrupção, e essa maioria esmagadora de corruptos e corruptores são de políticos e seus aliados. Existe sim no Brasil um sistema fascista/nazista para não deixar os movimentos sociais em prol do Brasil se tornarem fortes, porque todos sabemos que as elites por estarem na posse de muitos bens (riquezas), que eram para serem divididos com todo povo brasileiro, não querem deixar de sugar o sangue do trabalhador brasileiro. Os fascistas parasitas da nossa nação estão se sentindo ameaçados até de irem para a Cadeia para cumprir pena por diversos crimes…

  • Responder sandra |

    a estória destorcida que esses corruptos sempre falaram mal dos dosMILITARES POIS TEM MEDO DE PERDER A MAMATA E A CORRUPÇÃO MONSTRUOSA QUE ESTÁ HOJE.
    cala a boca esse queM diz que não temos que ir a passeata dia 15 !! deve ser algum filha da puta que mama das tetas do povo….queremos a intervenção militar pra ontem, eu era criança e lembro do valor que tinhamos dos: professores, famiília, SOCIEDADE, AS ESCOLAS ERAM BEM APARELHADAS, melhor que particulares, PESSOAS QUE TRABALHAVA NO BANCO ERA MUITO BEM RENUMERADA, OS FILHOS GRANDE RESPEITO PELO OS PAÍS, AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES ESTUDAVAM MORAL E CIVISMO, ERA UMA MATÉRIA DE VALORES HUMANO:, ÉTICA, E RESPEITO, MORAL , QUE ESSES GOVERNANTES TIRARAM. E DE 1985 PRA CÁ O BRASIL SE TORNOU O QUE VC ESTÁ VENDO HJ, O PREFEITO ALIENIA PESSOAS ADOLESCENTES COM FUNK, E DIZ QUE É CULTURAL, O GOVERNO DILMA E AÉCIO, eFHC, É TUDO CORJA ALCKMIM, que alienia o povo com virada cultural e gasta milhões sem CONSULTAR A POPULAÇÃO, FECHOU UM MONTE DE ESCOLA PRA ENXUGAR DINHEIRO PRA ELE , JÁ QUE A ECOMIA ESTÁ PÉSSIMA E NÃO INTERESSA PESSOAS ESTUDADA (fácil de manipular)O OUTRO CANCER DE SÃO PAULO O QUAL BATIZEI DE SARNEY DE SÃO PAULO, SE PERPETUANDO NO PODER, TEM UM MONTE DE DENÚNCIAS DE ROUBALHEIRAS E COMO SEMPRE É BLINDADO ROUBOU BILHÕES(METRÔ, RODO ANEL, CONSERTOS DE METRÔ, _ JUNTO COM SERRA, O ÁECIO LEVOU MINAS GERAIS A O CAOS.
    BOM!!! SABE O QUE TODOS ELES QUEREM: UM PAIS COMUNISTA QUE VAMOS VIVER IGUAL AQUELES PAÍSES QUE VEMOS , PESSOAS SEM ESTUDO E COMENDO O QUE REVIRA NO LIXO, O CABEÇADESSA DEMÔNICA FACÇÃO SÃO: DILMA, LULA E FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, BOM!! SÃO ELES: O CABEÇA LULA E DILMA AI VEM VEM : FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, PSDB, PR, PSOL, PCdoB, PDC TUDO COMISTAS, OUTRO DIA VI NO YOTUBE UM SENADOR DO PRC QUERENDO CORTAR ÁGUA LUZ E INTERNET, E CORTAR O CONSUMO DE SOBREVIVENCIA DAS PESSOAS. SÃO: DITADORES , PSICOPATAS, SANGUINÁRIOS, QUE TEM PRAZER DE VER PESSOAS MORRENDO DE FOME E ELES VIVENDO COMO SEMPRE VIVEM. QUE VENHA NOSSO AMADO EXÉRCITO SOU ALGÚEM QUE VIVEU NOS ANOS 70 E TUDO TINHA ORDEM E LIBERDADE, E FORAM A QUADRILHA DE: DILMA E LULA, FERNANDO HENRIQUE C., ZÉ DIRCEU GENUÍNO E AFINS, QUE QUERIA IMPLANTAR O COMUNISMO AQUI E DE NOVO A HISTÓRIA SE REPETE.
    EXÉRCITO BRASILEIRO FARDA VERDE OLIVA NÓS TODOS OS BRASILEIROS, QUEREMOS QUE SEJAM NOSSOS HERÓI E NOS TIRE DAS MÃOS DESSES POLÍTICOS CORRUPOS, JOGAR TODOS NO LIXÃO ONDE VÃO SUJAR O LIXO. QUE VENHA O EXÉRCITO… POR ISSO QUE POLÍTICO MORRE DE MEDO PORQUE VAI ACABAR COM A MAMATA.

    • Responder sandra |

      A MELHOR PARTE DA HISTÓRIA DESTE PAÍS FOI NA ERA MILITAR. ACREDITE A DILMA, ZÉ DIRCEU, LULA FERNANDO HENRIQUE CARDOSO TOCARAM O TERROR QUERENDO COLOCAR O COMUNISMO AQUI. GENTE ACREDITE EM NOSSO EXÉRCITO BRASILEIRO SÃO HOMENS HONRADOS QUE ESTÁ AÍ PRA NOS DEFENDER. E QUEM ESTÁ COM MEDO SÓ OS POLÍTICOS PORQUE ELES VÃO PERDER O QUE MAIS NÓS IMPLORA DECADAS A FIO O PODER. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, PESSOAS QUE FALAM AO CONTRARIO DO EXÉRCITO É BANDIDO QUE ESTÁ COM MEDO SEJA ELE POLÍTICO OU NÃO.
      QUE VENHA O EXÉRCITO O POVO QUEREM VCS TOMANDO CONTA DO PODER.

Deixe seu comentario